Oficinas do Projeto Reconstruindo Vínculos

No dia 27 de setembro a comissão dos adolescentes participantes do Projeto Reconstruindo Vínculos e equipe técnica se reuniu no CRAS Ceilândia Norte para discutir e preparar a primeira etapa de oficinas e atividades a serem desenvolvida até o final do ano. Estiveram presentes  jovens da UNAC , Casa Transitória de Brasília, Lar de São José  e Casa da Criança Batuíra, além de três pessoas da equipe técnica do Reconstruindo Vínculos. A comissão foi escolhida pelos adolescentes participantes do projeto e os técnicos indicados pelo Berço da Cidadania.  Nessa fase cabe à comissão conduzir o processo decisório sobre as atividades.

São as seguintes oficinas dessa etapa:

1-       Fotografia, o eu, e a cidadania.

2-      Leitura e produção de textos

3-      Técnicas teatrais e malabares.

Essas oficinas objetivam, de uma forma interativa e do despertar de talentos, o início da construção de projetos de vida. Elas começam 05 de outubro e vão até 14 de dezembro, dia que haverá a apresentação de tudo que foi produzido.  Em 2014 inicia-se mais uma etapa de novas atividades.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>