Feijoada da cidadania

Uma história verdadeira

Era uma vez uma menininha chamada Juliana. Por razões bem complexas e difíceis de explicar, uma decisão judicial retirou Juliana e seus irmãos de sua casa e do convívio com seus pais e os enviou para viver em um abrigo.  Separada de sua família, chorou de saudades da mãe, sonhou com a volta pra casa.

A equipe do Instituto Berço da Cidadania, por acreditar que lugar de criança é em casa, com família, irmãos, amigos e comunidade, trabalhou durante dois anos com o projeto RECONSTRUINDO VÍNCULOS para ajudar Juliana e sua família a viverem juntos novamente.

Foi uma alegria…!

Essa família, no entanto, ainda precisa de cuidados, de acompanhamento e apoio para garantir que esse vínculo tão delicado não se rompa novamente, pois isso seria dramático para pessoas que ainda estão aprendendo a viver de forma mais harmoniosa e saudável.

Para darmos continuidade a este trabalho, enquanto o patrocínio não se renova, e garantirmos que Juliana, sua família e dezenas de outras famílias e crianças beneficiadas pelo projeto RECONSTRUINDO VÍNCULOS possam continuar juntas, contamos com a sua colaboração, participando deste almoço pela cidadania. Os recursos arrecadados serão integralmente revertidos para o trabalho com as famílias. 

Você também pode participar desse belo trabalho e contribuir para a mudança de destinos! Venha compartilhar conosco no dia 26 de maio a partir das 12 horas com um delicioso almoço no Mandaka Chapa & Grill

As crianças e suas famílias agradecem!

Endereço: Mandaka Chapa & Grill QSD 23 LOTE 02 PISTÃO SUL TAGUATINGA – FONE: 061-39676060.

EM FRENTE AO TAGUATINGA SHOPPING

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>